loading

Mercado: Gonçalo Guedes admite que gostaria de continuar no Valência

O internacional português Gonçalo Guedes, emprestado pelo Paris Saint-Germain (PSG) ao Valência, admitiu hoje que gostaria de continuar no clube espanhol, embora desconheça o seu futuro.

Mercado: Gonçalo Guedes admite que gostaria de continuar no Valência

Gonçalo Guedes, que no último mercado de inverno foi transferido do Benfica para o PSG por 30 milhões de euros, não teve espaço na equipa francesa, situação que se agravou com as chegadas de Mbappe e Neymar, e foi emprestado ao Valência.

“Não sei nada sobre o meu futuro e não posso falar de nada. Gostaria de ficar, porque estou muito contente, feliz, tratam-me muito bem”, justificou o extremo português, de 20 anos, que tem sido uma das estrelas da equipa ‘che’.

O jogador, que tem três golos e cinco assistências em nove jogos, tem despertado o interesse de outros grandes clubes, o que diz ser “muito bom”, embora reforce que não sabe o que vai ser o futuro.

Gonçalo Guedes falou no âmbito de uma ação promocional do Valência e disse ainda que não imaginava ter um rendimento tão elevado nos seus primeiros jogos pelo clube espanhol, segundo classificado na liga.

“Disputamos jogo a jogo e queremos estar o mais acima possível, no final logo veremos”, disse ainda Gonçalo Guedes, quando questionado se o Valência é um candidato ao título.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?