loading

Mercado: Gonçalo Guedes poderá ser aposta para o futuro do Real Madrid

Em plano de destaque na presente edição da Liga espanhola, o internacional português do Valência poderá estar na agenda do Real Madrid.

Mercado: Gonçalo Guedes poderá ser aposta para o futuro do Real Madrid

Gonçalo Guedes, jogador que está cedido pelo Paris Saint-Germain ao Valência, é a mais recente estrela do Mestalla. Tem marcado e assistido, e promete não se ficar por aqui.

Segundo avança o o jornal britânico Mirror, as prestação do jogador não têm passado despercebidas ao Real Madrid, que vê em Guedes uma boa aposta para o futuro.

O clube da capital espanhola confia na boa relação que mantêm com Jorge Mendes, empresário do jogador, para facilitar as negociações com o PSG, que contratou o internacional português ao Benfica em janeiro deste ano, a troco de 30 milhões de euros.

A mesma publicação refere ainda que o ex-jogador 'encarnado' faz parte de um 'shortlist' dos 'merengues' com vista ao futuro, nomeadamente para colmatar uma eventual saída de Cristiano Ronaldo - curiosamente o jovem avançado português até utiliza no emblema 'che' o mesmo número de camisola de Ronaldo, o 7.

Em oito jogos realizados na Liga espanhola, o jogador de 20 anos já apontou três golos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?