Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
II Liga: Cova da Piedade impõe ‘nulo’ ao Académico de Viseu
por José Pestana c/Lusa, publicado a 29-10-2017 às 17:44
O Cova da Piedade impôs hoje um empate 0-0 na receção ao Académico de Viseu, em jogo da 11.ª jornada da II Liga de futebol, deixando ameaçada a liderança isolada da equipa viseense.

O ‘nulo’ ajusta-se e deixa o Académico no primeiro lugar, com 23 pontos, mais dois do que o Santa Clara, que recebia mais tarde o Penafiel, e o Cova da Piedade no 12.º posto, com 13, depois de registar o primeiro empate na prova.

A primeira parte foi muito intensa, equilibrada e bem disputada, com as duas equipas a dividirem o protagonismo em termos de oportunidades de golo.

O regressado extremo brasileiro Dieguinho, melhor marcador do conjunto de Almada, com quatro golos apontados na II Liga, dispôs da primeira oportunidade de marcar, logo aos seis minutos, mas o remate saiu muito enrolado para as mãos do guarda-redes Peçanha.

Dois minutos depois foi o georgiano Avto que, com um remate já dentro da área piedense, fez a bola bater no poste direito da baliza defendida por Pedro Alves.

Evaldo (34 minutos) e Zé Paulo (40) também desfrutaram de oportunidades de marcar para as respetivas equipas, mas o ‘nulo' teimou em imperar até ao intervalo, apesar do interessante duelo nos 45 minutos iniciais.

Logo a abrir a segunda parte, o Académico de Viseu desperdiçou a melhor oportunidade de golo do jogo. Na marcação de um livre direto, Kiko obrigou o guarda-redes a defender para a frente e Capela, que, na recarga e completamente isolado, fez o mais difícil, que foi não marcar.

Inconformado no banco, João Barbosa, treinador do Cova da Piedade, fez três substituições no primeiro quarto de hora da etapa complementar e a equipa ganhou equilíbrio na zona ofensiva, sem perder eficácia defensiva.

Aos 81 minutos, a equipa que veio de Viseu poderia ter finalmente desfeito a igualdade, num livre de Bura, que Pedro Alves defendeu para a barra da baliza e, depois, Adilson evitou o golo após a recarga.

Programa da jornada:

Sábado, 28 de Outubro de 2017
Gil Vicente - Benfica [B], 4 - 0
V. Guimarães [B] - Famalicão, 1 - 2
Real - Sp. Braga [B], 1 - 3
Académica - Arouca, 4 - 1

Domingo, 29 de Outubro de 2017
Sp. Covilhã - FC Porto [B], 2 - 1
Sporting [B] - Leixões, 1 - 1
Varzim - Nacional, 0 - 0
U. Madeira - Oliveirense, 1 - 0
Cova Piedade - Ac. Viseu, 0 - 0
Santa Clara - Penafiel, 1 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Morreu ex-selecionador polaco vice-campeão olímpico em Barcelona de 1992
Morreu ex-selecionador polaco vice-campeão olímpico em Barcelona de 1992O antigo treinador Janusz Wojcik, que levou a seleção de futebol da Polónia à medalha ...
Ténis: Antiga campeã em Wimbledon Jana Novotna morre aos 49 anos
Ténis: Antiga campeã em Wimbledon Jana Novotna morre aos 49 anosA tenista checa Jana Novotna, campeã em Wimbledon em 1998 e antiga número dois do ...
Daniel Hegarty morreu em acidente no Grande Prémio de Motos de Macau
Daniel Hegarty morreu em acidente no Grande Prémio de Motos de MacauO piloto britânico Daniel Hegarty (Honda), que hoje sofreu um acidente a meio da prova ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados