loading

II Liga: Nacional e Sporting B empatam em jogo que terminou em confusão

Nacional e Sporting B empataram hoje 1-1, em jogo antecipado da 12.ª jornada da II Liga de futebol que os 'leões' estiveram a vencer desde o segundo minuto, mas cederam a igualdade no último minuto de descontos.

II Liga: Nacional e Sporting B empatam em jogo que terminou em confusão

A equipa 'leonina' cedo se viu em vantagem, aos dois minutos, através de um golo de Rafael Leão, mas a mesma foi anulada já no último minuto de compensação (90+4), quando Ricardo Gomes converteu uma grande penalidade.

A fase final do encontrofuicou marcada por alguma confusão entre os jogadores, tendo levado à expulsão de Demiral e Kaká, que se envolveram fisicamente.

Após a derrota pesada (4-1) da última jornada, em Penafiel, o Sporting B conseguiu uma igualdade na Choupana, frente a um Nacional que dominou toda a partida, mas que também se revelou muito ineficaz.

O golo çlogo aos dois minutos foi mesmo o primeiro sinal de perigo dado pelo Sporting B, com Rafael Leão a marcar após assistência de Jovane.

O Nacional reagiu prontamente e criou algumas oportunidades na primeira parte, mas a ineficácia de Rochez impediu que o jogador tivesse marcado, aos 23 minutos, após facilidades concedidas pela equipa de Luís Martins.

Na segunda parte, foi mais do mesmo e, já com Ricardo Gomes em jogo, o cabo-verdiano falhou por pouco duas ocasiões do ataque da sua equipa.

Com o Sporting a tentar aguentar a vantagem mínima, Rochez, aos 76 e 83 minutos, falhou dois remates de forma incrível, na área, quando se encontrava praticamente sem oposição.

O Sporting B despertou para o jogo aos 84 minutos, quando, assistido por Jovane, Sualehe perdeu o golo de forma incrível.

Aos 90+4, Kiki fez falta sobre Rochez, na área, e o árbitro assinalou uma grande penalidade que Ricardo Gomes converteu, enganando o guarda-redes contrário.

Programa da jornada

Quarta-feira, 25 de Outubro de 2017
Nacional - Sporting B, 1 - 1

Quarta-feira, 1 de Novembro de 2017
Benfica B - Santa Clara, 1 - 3
FC Porto B - Real, 3 - 1
Sp. Braga B - Varzim, 1 - 0
Ac. Viseu - Sp. Covilhã, 0 - 0
Oliveirense - Académica, 0 - 2
Arouca - U. Madeira, 1 - 0

Domingo, 12 de Novembro de 2017
Leixões - V. Guimarães B, 3 - 2
Famalicão - Cova Piedade, 3 - 0

Sábado, 18 de Novembro de 2017
Penafiel - Gil Vicente, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?