Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Itália: Nápoles vence em Roma e consolida liderança
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 14-10-2017 às 22:58
O Nápoles venceu hoje por 1-0 em casa da Roma, em jogo da oitava jornada da liga italiana de futebol, e aproveitou a derrota da Juventus para aumentar para seis pontos a vantagem na liderança da tabela.

Lorenzo Insigne apontou o único golo da partida, aos 20 minutos, e deu os três pontos ao Nápoles, que agora soma 24, mais cinco do que Juventus e Lazio, que hoje se defrontaram em Turim, com a vitória a sorrir aos romanos por 2-1.

Já a Roma continua no quinto posto, com 15 pontos, mas pode ser alcançada no domingo pelo Torino, que visita o Crotone.

Durante a primeira parte, os napolitanos dominaram o encontro, tendo chegado ao golo perante uma Roma que ‘esbarrou’ na organização defensiva dos pupilos de Maurizio Sarri, que continuam a contar por vitórias os jogos na ‘Serie A’ 2017/18.

Depois de um primeiro tempo em que só fez um remate, a Roma ‘acordou’ na etapa complementar e correu atrás do prejuízo, com várias ocasiões soberanas para empatar, enquanto o Nápoles procurava explorar a velocidade dos seus atacantes para chegar ao segundo.

Aos 84, na sequência de um canto, Dzeko acertou na barra, e Under rematou à figura de Reina no último minuto, mas a reação dos romanos chegou demasiado tarde, pondo fim a uma sequência de 28 jogos consecutivos a marcar para a Roma na liga italiana.

Antes, dois golos de Immobile, aos 47 e 54, este último de grande penalidade, permitiram à Lazio impor a primeira derrota caseira da ‘Juve’ em casa para o campeonato em 40 jogos, anulando o tento inaugural de Douglas Costa (24).

A Juventus, hexacampeã italiana, não perdia em casa na ‘Serie A’ desde a primeira jornada da temporada 2015/16, frente à Udinese (1-0), em 23 de agosto de 2015, somando desde então 39 jogos sem conhecer a derrota no seu estádio.

No domingo, o Inter de Milão, quarto classificado, defronta o AC Milan, sétimo, no ‘dérbi’ milanês (19:45) sabendo que pode ultrapassar a Juventus e ficar a dois pontos do Nápoles se vencer o rival.

Programa da jornada:

Sábado, 14 de Outubro de 2017
Juventus - Lazio, 1 - 2
Roma - Napoli, 0 - 1

Domingo, 15 de Outubro de 2017
Fiorentina - Udinese, 2 - 1
Bologna - SPAL 1907, 2 - 1
Sassuolo - Chievo, 0 - 0
Sampdoria - Atalanta, 3 - 1
Cagliari - Genoa, 2 - 3
Crotone - Torino, 2 - 2
Inter - Milan, 3 - 2

Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017
Verona - Benevento, 1 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Governo pede responsabilidade e bom senso e anuncia mudanças legislativas
Governo pede responsabilidade e bom senso e anuncia mudanças legislativasO secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, pediu hoje em ...
Euromilhões de terça-feira com mega 'jackpot' de 135 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com mega 'jackpot' de 135 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 135 milhões de euros, ...
Homem que atropelou Marco Ficini diz que «nunca teve intenção» de matar
Homem que atropelou Marco Ficini diz que «nunca teve intenção» de matarO homem acusado de atropelar mortalmente o adepto italiano Marco Ficini, junto ao Estádio da ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados