loading

QF Mundial-2018: Bale falha últimos jogos do País de Gales devido a lesão

O avançado Gareth Bale, do Real Madrid, vai falhar os últimos dois jogos da seleção do País de Gales de qualificação para o Mundial2018 de futebol, devido a lesão, informou hoje a federação galesa.

QF Mundial-2018: Bale falha últimos jogos do País de Gales devido a lesão

Gareth Bale, de 28 anos, fica fora do jogo de sexta-feira com a Geórgia, em Tbilisi, e de segunda-feira com a República da Irlanda, em Cardiff, decisivos para definir os dois primeiros lugares do grupo D.

A Sérvia lidera o grupo D, com 18 pontos, mais quatro do que o País de Gales, segundo classificado, e cinco do que a República da Irlanda, terceira.

Bale juntou-se à seleção galesa na segunda-feira, depois de não ter alinhado pelo Real Madrid frente ao Espanyol, para a sétima jornada da Liga espanhola, que a equipa de Cristiano Ronaldo venceu por 2-0.

A BBC adiantou que, apesar de ter treinado com os restantes companheiros de seleção, o capitão do País de Gales não viajará para a Geórgia, para o penúltimo jogo de qualificação para o Mundial2018.

Caso não consiga o apuramento direto, o País de Gales irá lutar pela qualificação para o ‘play-off’, ao alcance dos oito melhores segundos posicionados dos nove grupos de qualificação.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?