loading

Diego Costa despede-se: «Obrigada por tudo Chelsea»

Diego Costa, internacional espanhol que foi dispensado por Conte, está de regresso ao Altético Madrid, mas não quis deixar nada por dizer no momento em que encerra o 'ciclo' nos 'blues. O jogador, apesar de se mostrar feliz por assinar pelos colchoneros, não esqueceu os adeptos do emblema londrino.

Diego Costa despede-se: «Obrigada por tudo Chelsea»

O possante avançado, um dos mais temíveis do mundo, através das redes sociais, garante que a saída do Chelsea não foi feita da forma mais desejada, mas não deixa de agradecer a todos aqueles que fizeram parte dos últimos três anos que passou ao serviço dos blues.

«Há ciclos que se abrem e ciclos que se fecham. O meu ciclo no Chelsea iniciou-se há três anos, três anos marcantes em todos os aspetos, e que jamais esquecerei. Dois títulos de campeão, uma Supertaça Inglesa, 120 jogos, 59 golos e 24 assistências depois este ciclo encerra. Não da forma que desejava (longe disso), mas da forma possível», começou por escrever o avançado na sua página oficial do Facebook, antes de acrescentar.

«Na memória e no coração ficarão para sempre os maravilhosos adeptos de um grande clube e todos os companheiros com quem partilhei o balneário, bem como todo o staff logístico, administrativo e clínico. Levo-os comigo com a certeza de que sempre irei estar ao seu lado da mesma forma que, acredito, eles entenderão a razão pela qual este meu ciclo teve de chegar agora ao fim. Porque não podia perder a crença em mim. Obrigada por tudo Chelsea», finalizou Diego Costa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?