Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Mercado: Zé Castro regressa à Académica para ajudar na subida à I Liga
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 26-09-2017 às 14:17
O defesa central português Zé Castro disse hoje que regressou à Académica, clube que representou durante 17 anos, para ser "mais um" ajudar no objetivo de subir à I Liga de futebol.

O jogador, de 34 anos, agradeceu a oportunidade "de poder ajudar a Académica a cumprir o seu objetivo de ascender à I Liga", palco em que a cidade de Coimbra "tem de estar”.

"Não venho aqui para passar tempo, nem para acabar a carreira, venho para ajudar e sinto-me bem, como quando sai daqui, e por isso é que aceitei o desafio", disse hoje Zé Castro, na conferência de imprensa em que foi apresentado.

Salientando que a Académica sempre foi o seu "único clube", o defesa frisou que o clube de Coimbra tem de "subir à I Liga”, caso contrário o seu regresso “não faz sentido”.

Para o presidente da "Briosa", Pedro Roxo, "a partir de hoje, o Zé (Castro) será mais um na luta para tentar levar a Académica para o lugar que é seu por direito”, sendo que “foi para isso que veio”, trazendo “uma vontade imensa de chegar à I Liga".

O dirigente salientou o percurso "ímpar" de Zé Castro, que entrou no Académica aos seis anos de idade e saiu aos 23, tendo chegado a internacional ‘AA”.

"A Académica sempre teve jovens talentos, sempre trabalhou bem na formação. É preciso é ter coragem de lhes dar oportunidade e com oportunidade podem chegar aos mais altos patamares do futebol mundial", sublinhou Pedro Roxo.

Com uma internacionalização ‘AA’ por Portugal, Zé Castro, de 34 anos, fez a sua formação na Académica e mudou-se em 2006 para o Atlético de Madrid, tendo ainda passagens por Deportivo e Rayo Vallecano, clube que deixou no final da última temporada.

O futebolista, que vai vestir o número 83, é sócio da ‘briosa’ há mais de 25 anos, com o número 2827.

Após sete jornadas, a Académica, que no sábado recebe o Benfica B, ocupa o oitavo lugar da II Liga portuguesa de futebol, com 10 pontos, menos oito do que o líder Santa Clara e a sua do Académico de Viseu, segundo colocado.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Morreu ex-selecionador polaco vice-campeão olímpico em Barcelona de 1992
Morreu ex-selecionador polaco vice-campeão olímpico em Barcelona de 1992O antigo treinador Janusz Wojcik, que levou a seleção de futebol da Polónia à medalha ...
Ténis: Antiga campeã em Wimbledon Jana Novotna morre aos 49 anos
Ténis: Antiga campeã em Wimbledon Jana Novotna morre aos 49 anosA tenista checa Jana Novotna, campeã em Wimbledon em 1998 e antiga número dois do ...
Daniel Hegarty morreu em acidente no Grande Prémio de Motos de Macau
Daniel Hegarty morreu em acidente no Grande Prémio de Motos de MacauO piloto britânico Daniel Hegarty (Honda), que hoje sofreu um acidente a meio da prova ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados