loading

Gonçalo Paciência e um regresso ao FC Porto: «Uma boa época não basta»

Gonçalo Paciência, jovem avançado que é filho do técnico Domingos Paciência, tem ambição de garantir um lugar na equipa principal do FC Porto, emblema com o qual se encontra vinculado contratualmente até 2019.

Gonçalo Paciência e um regresso ao FC Porto: «Uma boa época não basta»

O jovem jogador, que atualmente enverga a camisola do V. Setúbal, em declarações ao jornal 'O Jogo', assume que o empréstimo ao clube sadino se tratou de uma opção pessoal, ainda que devidamente ponderada com recurso a algum aconselhamento de jogadores como João Mário e João Carvalho.

Com apenas 23 anos, Paciência acredita na sua evolução e mantém-se focado no objetivo que o move: voltar a vestir a camisola dos dragões.

«Aprender sem jogar é na escola. No futebol aprende-se dentro de campo. Por isso nem pensei ficar no plantel, até porque venho de uma época atípica. Queria jogar e o V. Setúbal deu-me condições. Tenho tudo para que esta seja a minha época, a época que me falta», começou por dizer o avançado.

Tapado por Aboubakar, Marega e Soares, Gonçalo Paciência reconhece que para prosseguir o sonho que teve início sob comando de Lopetegui na temporada 2014/2015 terá necessariamente de 'fazer uma grande época', até porque 'uma boa época não basta'.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?