loading

Diego Costa em Madrid: «Demorou, mas teve um final feliz»

Diego Costa, avançado hispano-brasileiro que representou nas últimas três épocas o Chelsea aterrou, hoje, em Espanha, onde irá finalizar os pormenores da sua transferência para o Atlético de Madrid, emblema espanhol que já representou outrora.

Diego Costa em Madrid: «Demorou, mas teve um final feliz»

À chegada a Madrid, o jogador espanhol falou aos jornalistas, mostrando estar 'muito feliz' pela concretização do negócio, tendo assumido ainda que sentiu 'algum nervosismo' com a demora das negociações entre os blues e os colchoneros.

«Demorou demasiado, mas teve um final feliz. Agora, é aguardar por ver os companheiros a treinar. Vontade é algo que não vai faltar da minha parte. Espero dar o melhor, como sempre, e que as coisas saiam bem», começou por referir Diego Costa, citado pelo jornal espanhol 'Marca'.

O internacional espanhol aproveitou ainda a oportunidade para deixar uma mensagem a propósito da sua saída de Stamford Bridge.

«Não queria que tivesse sido assim, nem pensar. Tenho um carinho especial pelas pessoas do Chelsea. Não sou uma pessoa que queira manchar a imagem, sabem como sou», disse, para depois finalizar.

«Tinha vontade de voltar. Não vou ser ingrato com o Chelsea, que lá também era muito feliz, a jogar numa equipa que era muito grande. O Atlético é a minha casa e aqui estou», rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?