loading

Ronaldo e a falta de avançados no Real: «Se for preciso meto-me em forma»

A transferência de Morata para o Chelsea fez com que, os jornais espanhóis começassem a debater sobre uma eventual falta de avançados no Real Madrid. Neste sentido Ronaldo, o Fenómeno, ex-jogador merengue, defendeu que a frente de ataque do plantel de Zidane está bem entregue.

Ronaldo e a falta de avançados no Real: «Se for preciso meto-me em forma»

«Creio que não tem faltado nada ao Real Madrid nos últimos anos, já demonstrou a todos a sua capacidade. O ano passado também se passava algo parecido e no final ganhou a Champions e a Liga Espanhola, isto está só a começar», começou por referir o antigo internacional brasileiro, no decorrer de uma ação de solidariedade contra o cancro da mama.

«Estamos contentes com a renovação do Benzema e tem muitos golos para fazer. Cristiano também os tem, a temporada está só a começar e vamos ver muitos golos», acrescentou.

Com a lesão contraída por Benzema, habitual titular na frente de ataque do Real Madrid, Mayoral ganhou espaço na equipa merengue e, na opinião de Ronaldo, até não tem estado nada mal. No entanto, se for preciso, ele próprio se põe em forma para ajudar o conjunto espanhol.

«O jovem da cantera esteve muito bem contra a Real Sociedad e marcou um golo. Temos muita gente com muitos golos e seguramente que não vamos ter problemas. Mas se for preciso, ponho-me em forma», rematou 'O Fenómeno'.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?