Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Benzema assume: «O Real Madrid será o último clube da minha carreira»
por Rogério Dias, publicado a 21-09-2017 às 15:46
Karim Benzema, avançado francês que renovou esta semana pelo Real Madrid até 2021, compareceu hoje em conferência de imprensa, com forma de celebração do novo vínculo. Entre muitos assuntos, o jogador comentou a diferença pontual para Barcelona e defendeu-se das críticas de que tem sido alvo.

«Estou muito feliz por continuar no Real Madrid. Estou no melhor clube do mundo e quero ganhar o maior número de títulos possíveis. Esforço-me diariamente para estar na melhor forma possível», começou por referir o internacional gaulês, antes de comentar o mau arranque de época por parte dos pupilos de Zidane.

«O início da temporada não está a ser bom. Acontece com todas as grandes equipas. Estamos apenas no início, confio muito na equipa e o mais importante é estarmos unidos», acrescentou.

Desde que chegou ao Santiago Bernabéu, o avançado é criticado por apresentar um registo goleador pouco condizente com a posição que ocupa em campo. O jogador conta no seu currículo com 181 golos em nove temporadas ao serviço do Real Madrid. No entanto, o gaulês defendeu-se, garantindo que o papel de um avançado não é apenas marcar golos.

«Para mim um avançado não tem apenas de fazer golos, também tem de assistir. Há pessoas que me criticam porque não marco muitos golos, mas eu vejo o futebol assim. Claro que quero fazer mais golos, mas tento sempre fazer outras coisas. Um avançado moderno tem que ter outras qualidades como assistências e movimentos de desmarcação. O importante e a equipa, não um jogador», afirmou.

Antes de dar por terminada a conferência de imprensa, Benzema demonstrou vontade de terminar a carreira ao serviço do atual campeão espanhol e europeu.

«Quero retirar-me no Real Madrid porque não há outro clube assim no mundo. Este será o meu último clube», rematou o avançado merengue.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados