loading

Coutinho e a proposta do Barça: «Interessava-me a mim e à minha família»

Philippe Coutinho, médio brasileiro que foi apontado à saída do Liverpool, falou hoje, pela primeira vez, da transferência falhada para o Barcelona. O jogador dos reds confirmou interesse em assinar emblema espanhol, mas garante que irá continuar a honrar a camisola do clube inglês.

Coutinho e a proposta do Barça: «Interessava-me a mim e à minha família»

«O que se passou foi claro. Recebi uma proposta de trabalho, e quando isso acontece pode interessar-te ou não. No meu caso, como todos sabem, interessava-me, interessava à minha família também», começou por dizer o médio criativo canarinho, citado pela 'ESPN Brasil', antes de acrescentar.

«É uma grande honra receber uma proposta de um clube tão grande como aquele, mas também é uma grande honra estar aqui. O Liverpool é um dos maiores clubes do mundo. Estou aqui e vou dar o máximo, como sempre», completou.

O médio dos reds deu conta ainda que não foram fáceis os dias que viveu no final do mês de agosto: «Foi um mês complicado para mim, mas, como disse, agora estou aqui. É uma honra vestir esta camisola e vou trabalhar para honrá-la dentro de campo», rematou Coutinho.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?