loading

GP Singapura fica no Mundial de Fórmula 1 até 2021

O Grande Prémio de Singapura, cuja corrida do Mundial de Fórmula 1 de 2017 se realiza neste domingo, prolongou até 2021 o contrato para receber a prova da categoria rainha do desporto automóvel, anunciaram hoje os organizadores.

GP Singapura fica no Mundial de Fórmula 1 até 2021

“A Fórmula 1 está radiante por anunciar, em conjunto com os organizadores do GP de Singapura e o Gabinete de Turismo de Singapura, que o Grande Prémio de Singapura figurará no Campeonato do Mundo de F1 por mais quatro anos, de 2018 a 2021”, indica os responsáveis pela prova, em comunicado.

O circuito de Marina Bay, palco do Grande Prémio de Singapura, habitualmente disputado em condições de calor e humidade extremos, proporcionou a primeira corrida noturna na história da F1, em 2008, ano a partir o qual passou a integrar o calendário do Campeonato do Mundo.

O Governo de Singapura informou que o acordo ficou concluído hoje, “após um longo período de negociações”, reconhecendo que a prova “traz grandes benefícios económicos” e notoriedade àquela cidade-estado asiática.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?