loading

Buffon: «Em Itália, não percebem bem o nível de CR7 e Messi»

Ainda na ressaca da derrota por três bolas a zero diante do Barcelona, os jogadores da Juventus estão 'confiantes' de que irão recuperar os pontos perdidos em Camp Nou, quem o garante é Gianluigi Buffon, em declarações ao site oficial do emblema de Turim.

Buffon: «Em Itália, não percebem bem o nível de CR7 e Messi»

Na opinião do experiente guardião italiano, o principal erro da Juve foi 'expor-se em demasia' na segunda metade da partida, algo que 'não se pode fazer contra equipas como o Barça'.

«Tens de manter a cabeça fria durante todo o jogo, ser suficientemente forte mentalmente para continuar no jogo», começou por dizer o número um da baliza da 'Vecchia Signora', antes de falar no golo marcado por Messi.

«Não diria que era inteiramente inevitável, mas, tendo em conta o grande número de golos que marca, penso que defrontar Messi quatro vezes e não sofrer qualquer golo foi uma espécie de recorde», acrescentou.

«Quando alguém como o Leo ou Cristiano Ronaldo remata, a bola fica mais pesada do que quando um jogador normal remata. No final do jogo, dei-lhe os sinceros parabéns. Na Juve, temos a sorte de poder defrontar jogadores daquele calibre regularmente. Têm de perceber o que significa jogar contra eles. Por vezes, as pessoas em Itália não percebem bem o nível em que estão», finalizou Gianluigi Buffon.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?