loading

Muller revela: «Tive uma proposta interessante mas o Bayern apoiou-me logo»

No passado mês de fevereiro, o Bayern Munique confirmou que o Manchester United apresentou uma proposta por Thomas Muller, mas o avançado alemão nunca chegou a deixar o emblema da baviera.

Muller revela: «Tive uma proposta interessante mas o Bayern apoiou-me logo»

O experiente ponta-de-lança, de 27 anos, em entrevista à revista 'revista Kicker, citado pela 'Goal.com', comentou, pela primeira vez, o interesse dos 'red devils'.

«Houve uma altura da minha vida – há dois anos atrás para ser mais preciso – tive uma proposta interessante, no entanto, o Bayern Munique apoiou-me logo e disse que faço falta no clube», começou por dizer Muller, antes de acrescentar.

«Quando o Bayern Munique disse que precisava de mim e que era um jogador importante, eu não precisei de pensar muito», explicou o avançado.

Antes de finalizar, o internacional alemão frisou a diferente mentalidade que o Bayern apresenta em comparação com outros clubes de topo mundial.

«Em contraste com outros clubes europeus de topo, este emblema está a crescer naturalmente e tem uma mentalidade especial com bons valores», sentenciou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?