loading

Itália: Inter vence SPAL por 2-0 e junta-se à Juventus no topo da liga

O Inter de Milão somou hoje a terceira vitória em outros tantos jogos na liga italiana de futebol, ao derrotar em casa a SPAL, por 2-0, juntando-se à Juventus no comando da classificação.

Itália: Inter vence SPAL por 2-0 e junta-se à Juventus no topo da liga

Os 'nerazzurri' chegaram à vantagem aos 27 minutos, através de uma grande penalidade convertida por Icardi, na sequência de uma falta cometida sobre João Mário. O lance foi confirmado pelo vídeo-árbitro, depois de ter sido assinalado livre direto - entre a primeira decisão e o golo mediaram cinco minutos.

O segundo golo chegou somente aos 87 minutos, num remate de primeira do croata Ivan Perisic, numa altura em que o internacional português já tinha sido substituído pelo também croata Marcelo Brozovic, aos 66.

O Inter permanece assim no topo da 'Serie A', com nove pontos, tantos quantos a Juventus, adversária do Sporting no Grupo D da Liga dos Campeões, que no sábado venceu em casa o Chievo por 3-0.

Hoje, o AC Milan, de André Silva, e o Nápoles, podem retomar o contacto com o duo da frente, caso vençam os seus compromissos. Os milaneses jogam em Roma, com a Lazio, nova 'casa' de Nani, num encontro que foi adiado uma hora (15:00 de Lisboa) devido à chuva que caiu na capital, enquanto os napolitanos visitam o Bolonha mais tarde (19:45).

No sábado, o jogo entre a Sampdoria e a Roma foi adiado para uma data posterior, também devido às fortes chuvas que caíram em Génova.

Programa da jornada

Sábado, 9 de Setembro de 2017
Juventus - Chievo, 3 - 0

Domingo, 10 de Setembro de 2017
Inter - SPAL 1907, 2 - 0
Cagliari - Crotone, 1 - 0
Lazio - Milan, 4 - 1
Verona - Fiorentina, 0 - 5
Atalanta - Sassuolo, 2 - 1
Udinese - Genoa, 1 - 0
Benevento - Torino, 0 - 1
Bologna - Napoli, 0 - 3

Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018
Sampdoria - Roma, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?