loading

Nani falha Milan: «Infelizmente, não vai ser possível jogar no domingo»

O internacional português Nani afirmou hoje que está ansioso por se estrear pela Lazio e fazer o seu primeiro jogo na liga italiana de futebol, mas admitiu que ainda não está em boas condições físicas.

Nani falha Milan: «Infelizmente, não vai ser possível jogar no domingo»

«Infelizmente, não vai ser possível jogar já no domingo com o AC Milan. Ainda não tive a oportunidade de jogar a sério. Estou apenas agora a fazer a minha pré-época, a trabalhar para ficar em forma e poder regressar o mais rápido possível», afirmou Nani aos jornalistas, após o seu primeiro treino com a equipa da capital.

O extremo luso esteve parado durante toda a pré-temporada devido a uma lesão no joelho esquerdo e só no perto do fecho da janela de transferências consumou a sua ida para a Lazio.

Emprestado pelo Valência, o jogador de 30 anos mostrou-se 'feliz e confiante' quanto ao seu futuro na Lazio e assumiu que está desejoso para 'desfrutar' da Serie A, depois de já ter passado por campeonatos como o inglês e o espanhol.

«Tem grandes jogadores e agora estou muito agradecido por poder jogar aqui. Estou feliz e é tempo agora de desfrutar. Quero dar à equipa o meu melhor futebol. Espero uma grande temporada para mim e para a equipa», referiu.

Formado no Sporting, Nani representou também o Manchester United, o Fenerbahce e, no ano passado, o Valência. O extremo tem 112 internacionalizações por Portugal, tendo-se sagrado campeão europeu em 2016, e marcou 24 golos com a camisola das ‘quinas’.

A Lazio terminou a última temporada da Serie A no quinto lugar.

Programa da jornada

Sábado, 9 de Setembro de 2017
Juventus - Chievo, 3 - 0

Domingo, 10 de Setembro de 2017
Inter - SPAL 1907, 2 - 0
Cagliari - Crotone, 1 - 0
Lazio - Milan, 4 - 1
Verona - Fiorentina, 0 - 5
Atalanta - Sassuolo, 2 - 1
Udinese - Genoa, 1 - 0
Benevento - Torino, 0 - 1
Bologna - Napoli, 0 - 3

Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018
Sampdoria - Roma, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?