loading

Bernardo Silva: «Perguntei ao Cristiano e ao Nani sobre o Man City»

Bernardo Silva, internacional português que trocou neste defeso o Monaco pelo Manchester City, concedeu hoje uma entrevista à 'FourFourTwo', onde revelou que teve em conta a opinião de Cristiano Ronaldo e Nani para decidir ingressar no plantel dos 'citizens'.

Bernardo Silva: «Perguntei ao Cristiano e ao Nani sobre o Man City»

«Quando eu estava na Taça das Confederação, perguntei ao Cristiano Ronaldo e ao Nani sobre o Manchester City. Eles disseram-me como poderia ser bom ir para lá», começou por dizer o extremo português, acrescentando.

«Disseram-me também que era uma liga muito competitiva com estádios cheios a cada semana. Ambos consideraram uma excelente mudança», completou.

Bernardo Silva, jogador que já foi muito elogiado por Pep Guardiola, técnico do City, apontou ainda aos objetivos do emblema inglês para esta época.

«Claro que a Premier League não é fácil de ganhar, mas a Liga dos Campeões tem as melhores equipas da Europa e é bom vencer. Conquistar a Liga inglesa é um grande objetivo para a equipa, esta temporada, mas a Champions é um objetivo ainda maior. Quando estás num clube como o Manchester City, tens de lutar para ganhar todas as competições», rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?