loading

Mercado: FIFA recusou inscrição de Adrien no Leicester no 14 segundos

A decisão ainda não foi oficialmente anunciada, mas a FIFA terá mesmo rejeitado o registo de Adrien Silva na Premier League por parte do Leicester City.

Mercado: FIFA recusou inscrição de Adrien no Leicester no 14 segundos

Segundo informação revelada por Steve Crossman, jornalista da 'BBC', na rede social 'Twitter', a nega dada pelo organismo que tutela o futebol mundial terá ocorrido porque os foxes deram o negócio como concluído… 14 segundos após o fecho do mercado de transferências.

Recorde-se que o emblema inglês pediu à Premier League uma extensão de duas horas para fechar a contratação do médio do Sporting, uma vez que a mesma estaria dependente da venda de Danny Drinkwater para o Chelsea.

O jornalista adianta, ainda, que o conjunto britânico irá mesmo recorrer da decisão, na esperança de que a FIFA recue e permita que o internacional português venha a ser utilizado. Caso contrário, apenas o poderá fazer a partir de janeiro.

De acordo com o jornal Record, a FIFA acabou por rejeitar a inscrição do jogador português, que assim corre o risco de não poder jogar até janeiro de 2018, altura em que reabrem as inscrições.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?