Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Buffon: «O avançado que mais danos me criou foi Ronaldo, o Fenómeno»
por Rogério Dias, publicado a 04-09-2017 às 17:17
Gianluigi Buffon, número 1 da baliza da Juventus, é um dos jogadores mais respeitados no mundo do futebol, sendo que muitos o consideram o melhor guarda-redes de todos os tempos, no entanto, a sua carreira está a chegar a uma reta final.

O experiente guardião italiano, em declarações ao jornal 'Marca', comentou a sua longa carreira como jogador, revelando a principal razão por detrás dos seus 17 anos ao serviço da 'Juve'.

«Gosto do sentimento de pertença, por isso é que estive 10 anos no Parma e 17 na Juventus. Eu gosto de trabalhar num grupo de pessoas nas quais já estou entrosado. No final de contas, tu sentes-te parte integrante de um clube e por causa desse sentimento decidi permanecer na Juve todo este tempo», começou por afirmar o guardião transalpino.

Inquirido sobre qual tinha sido o atacante que mais dores de cabeça lhe causou, Buffon, sem sequer pensar, enumerou Ronaldo, o Fenómeno.

«O avançado que mais danos me criou foi sem dúvida Ronaldo, o Fenómeno. Ele era o protótipo perfeito: Tinha potência, velocidade, intuição, técnica, rapidez… era um jogador que te deixava com a boca aberta. Parecia ter sido criado em laboratório. Não podias pensar que um ser humano tinha todos esses dons», rematou.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Morreu ex-selecionador polaco vice-campeão olímpico em Barcelona de 1992
Morreu ex-selecionador polaco vice-campeão olímpico em Barcelona de 1992O antigo treinador Janusz Wojcik, que levou a seleção de futebol da Polónia à medalha ...
Ténis: Antiga campeã em Wimbledon Jana Novotna morre aos 49 anos
Ténis: Antiga campeã em Wimbledon Jana Novotna morre aos 49 anosA tenista checa Jana Novotna, campeã em Wimbledon em 1998 e antiga número dois do ...
Daniel Hegarty morreu em acidente no Grande Prémio de Motos de Macau
Daniel Hegarty morreu em acidente no Grande Prémio de Motos de MacauO piloto britânico Daniel Hegarty (Honda), que hoje sofreu um acidente a meio da prova ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados