loading

Mercado: Boavista anuncia David Simão e o atacante portista Rui Pedro

O Boavista, da I Liga portuguesa de futebol, garantiu o médio ofensivo David Simão, ex-CSKA de Sófia (Bulgária), e o ponta de lança Rui Pedro, este emprestado pelo FC Porto.

Mercado: Boavista anuncia David Simão e o atacante portista Rui Pedro

David Simão, de 27 anos e 1,83 metros, assinou contrato por duas temporadas, ao passo que Rui Pedro, de 19 anos e 1,82 metros, foi cedido por uma época.

O médio encontrava-se no CSKA de Sófia, no qual fez 22 jogos e três golos. Em Portugal, fez a sua formação no Benfica e passou por clubes como Arouca, Marítimo, Paços de Ferreiera e Académica, totalizando, na I Liga e na Taça de Portugal, 66 jogos e sete golos marcados.

Rui Pedro é um produto da formação 'azul e branca', integrou a equipa B portista pela primeira vez em 2014/15, disputou três edições da UEFA 'Youth League' e juntou-se ao plantel principal na época passada, realizando 10 encontros.

Rui Pedro é dos mais internacionais pelas seleções jovens de Portugal, sendo que, recentemente, jogou no Europeu sub-19.

Além de David Simão e Rui Pedro, o Boavista garantiu hoje mais dois reforços, o médio defensivo brasileiro Flávio Medeiros e o defesa-central Diogo Nunes, ex-Sporting B.

Os 'axadrezados' somam, esta época, 19 reforços.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?