loading

Mercado: Hugo Almeida rescinde com AEK e assina pelo Hajduk Split

O avançado português Hugo Almeida assinou hoje pelo Hajduk Split, da primeira divisão croata de futebol, não sendo específico o tempo duração do contrato, depois de ter rescindido com os gregos do AEK.

Mercado: Hugo Almeida rescinde com AEK e assina pelo Hajduk Split

"Pela primeira impressão que tive, apercebi-me que vim para um grande clube. Ouvi falar do Hajduk, da sua história rica, das ambições, e estou muito familiarizado com a atmosfera do estádio. Mal posso esperar para jogar o primeiro jogo. Claro que o objetivo é ajudar a equipa a conseguir alcançar grande sucesso e as minhas expetativas são de fazer tantos golos quanto possíveis", revelou o avançado, em declarações no sítio oficial do clube na internet.

O internacional português de 33 anos, que conta com 57 jogos pela seleção nacional e 19 golos, parte agora para uma nova experiência no estrangeiro, depois de na temporada passada ter participado em 27 jogos pelo AEK Atenas, no qual apontou apenas quatro golos.

Formado no FC Porto, chegou a alinhar pela equipa principal, com a qual conquistou uma Liga dos Campeões, duas ligas portuguesas, duas taças de Portugal e duas supertaças, mudando-se para a Alemanha, em 2006/07, por empréstimo, para o Werder Bremen, que na época seguinte o comprou aos 'dragões'.

Em quatro épocas ao serviço dos germânicos, conquistou a Taça da Alemanha, a Supertaça e também a Taça da Liga, antes de se mudar, em 2010, para o Besiktas, no qual se manteve até ao final da época 2013/14.

Depois disso, seguiram-se passagens pelos italianos do Cesena, os russos do Kuban Krasnodar e do Anzhi, regressou à Alemanha para representar o Hannover 96, até assinar na temporada passada pelo AEK.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?