loading

Flamengo e Cruzeiro na final da Taça do Brasil de 2017

Flamengo e Cruzeiro eliminaram na quarta-feira o Botafogo e o Grémio, respetivamente, qualificando-se para a final da Taça do Brasil de 2017, cujo vencedor terá um lugar garantido na próxima edição da Taça dos Libertadores de futebol.

Flamengo e Cruzeiro na final da Taça do Brasil de 2017

No dérbi da cidade do Rio de Janeiro, o Flamengo ganhou por 1-0 ao Botafogo com um golo do médio Diego, antigo jogador do FC Porto, depois de uma jogada criativa com o colombiano Orlando Berrío.

A outra meia-final, na qual o Cruzeiro bateu o Grémio, decidiu-se nas grandes penalidades, fase na qual ambas as equipas tiveram diversas ocasiões para 'carimbarem' o acesso à próxima fase.

Apesar da eliminação, o Grémio está ainda na presente edição da Libertadores, na qual vai defrontar o Botafogo nos quartos de final, e é o segundo classificado da liga brasileira, encontrando-se a 10 pontos do líder, o Corinthians.

Ao contrário das temporadas anteriores, a Taça do Brasil de 2017 vai acabar mais cedo este ano. A final, disputada em dois jogos, está agendada para os dias 07 e 27 de setembro.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?