loading

Bas Dost sobre Podence: «Quando o vi perguntei quem era aquela criança»

Bas Dost, avançado que foi o melhor marcador do campeonato na época passada, partilhou um episódio caricato sobre o momento em que conheceu Daniel Podence. O jogador regressou a Alvalade no mercado de inverno, depois de ter estado emprestado ao Moreirense e os seus 1,62 metros surpreenderam o jogador holandês, que mede 1,96m.

Bas Dost sobre Podence: «Quando o vi perguntei quem era aquela criança»

«Fiquei muito surpreendido com o Podence. Ele estava no Moreirense, mas vejo pouca televisão, não o conhecia. Um dia, quando cheguei ao treino, perguntei a quem estava ao meu lado quem era aquela criança e o que estava a fazer ali. A sério! Perguntei o que estava ali aquele baixote a fazer», começou por confidenciar o internacional holandês, em declarações ao jornal desportivo 'A Bola'.

Uma ideia que Bas Dost acabou por reformular depois de conhecer melhor o 'baixinho'. «Mas depois percebi logo que se trata de um jogador fantástico, que quer ter sempre a bola, quer jogar, não é individualista, procura sempre a melhor solução. E ainda vai ser muito melhor», acrescentou logo de seguida.

Gelson Martins também foi alvo de alguns elogios por parte do holandês: «É um jogador especial, é claro. Nunca vi um jogador a mudar de direção e a fazer o que ele faz na velocidade em que faz. É inacreditável», afirmou.

«Ok, temos o Robben, que é capaz de fazer isso. O Robben é um jogador de topo e o Gelson pode lá chegar. Ele tem tudo!», finalizou Bas Dost.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?