loading

Mercado: PSG continua à espera do certificado de Neymar

O Paris Saint-Germain continua à espera da chegada do certificado internacional de Neymar que, de acordo com o jornal francês 'L'Equipe', estará a ser bloqueado pelo Barcelona, emblema espanhol que quer ver primeiro confirmado o depósito de 222 milhões de euros, antes de se desvincular definitivamente do craque brasileiro.

Mercado: PSG continua à espera do certificado de Neymar

Na realidade, os regulamentos de transferências dão aos catalães um prazo de quinze dias para dar um aval positivo à federação espanhola, de forma a que esta envie os documentos de Neymar para a federação francesa.

O internacional brasileiro, que protagonizou neste mercado a transferência mais cara da história do futebol, já falhou o jogo da primeira jornada do PSG, frente ao Amiens, e arrisca-se a falhar agora a deslocação ao campo do Guingamp, caso o referido certificado não chegue a tempo a Paris.

De referir ainda que, a partir do próximo domingo, o emblema francês poderá pedir à UEFA um certificado provisório que já permitiria a Neymar atuar na receção ao Toulouse, prevista para 20 de agosto.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?