loading

Mercado: OFICIAL - Sporting contrata lateral direito macedónio Ristovski

O defesa direito macedónio Stefan Ristovski assinou contrato com o Sporting por uma temporada, por empréstimo do Rijeka, campeão croata, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol

Mercado: OFICIAL - Sporting contrata lateral direito macedónio Ristovski

Ristovski, de 25 anos, que vai fazer concorrência ao lateral italiano Cristiano Piccini, fica cedido até final da temporada, ficando o Sporting com opção de compra, sem referir o valor do montante pela qual a cláusula poderá ser acionada.

“Estou muito contente por finalmente ver este sonho concretizado. Não vejo a hora de começar. Sei que cheguei a um grande clube. Sempre acreditei que o dia de assinar por um grande clube como o Sporting chegaria. Agradeço a paciência que tiveram, pois não era fácil esta mudança. Estou mesmo muito feliz”, afirmou Ristovski aos órgãos de comunicação do Sporting.

Ristovski, que prometeu “dar tudo pela camisola e pelos adeptos”, deixou elogios ao treinador 'leonino': “Claro que conheço o treinador, não há como não saber quem é. É um nome grande. Estou muito satisfeito de poder trabalhar com um treinador como Jorge Jesus”.

Formado no Vardar, Ristovski despertou muito cedo o interesse do Parma, mas apenas reforçou o conjunto italiano quando completou 18 anos, mas não chegou a afirmar-se na equipa, tendo sido sucessivamente emprestado a Crotone, Frosinone, Bari e Latina, antes de assinar a custo zero pelo Rijeka em 2015, aproveitando também a falência financeira do Parma, com o qual tinha contrato até 2019.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?