loading

Pai de Alan Ruiz: «Ele vai mostrar porque queria a camisola 10 do Sporting»

Alan Ruiz, jogador argentino do Sporting que está a contas com uma lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo, acredita que a temporada que está prestes a começar será de plena afirmação na equipa comandada por Jorge Jesus.

Pai de Alan Ruiz: «Ele vai mostrar porque queria a camisola 10 do Sporting»

A garantia é dada pelo pai do avançado, Federico Ruiz que, em declarações ao 'Desporto ao Minuto', diz ter confiança total no novo número 10 do Sporting: «Não tenho qualquer dúvida de que o Alan vai ser um grande jogador e uma referência no Sporting».

«Acredito que vai recuperar rapidamente e vai mostrar por que queria a camisola número 10 do Sporting. Não tenho dúvidas. Está muito bem. Felizmente, está a recuperar muito bem e tem o apoio da equipa técnica e dos companheiros. Isso também é importante», começou por dizer o pai do internacional argentino.

Federico Ruiz garantiu ainda que o filho 'não ficou desmotivado' com a lesão, que surgiu no seu melhor momento de leão ao peito, e que prova disso foi o trabalho extra realizado na Argentina nas últimas semanas.

«Veio de férias para a Argentina e trabalhou todos os dias, desde que chegou até que se foi embora. Na mente dele, esteve sempre o desejo de chegar à nova época a 100%. Ele é muito forte mentalmente, está habituado a ganhar», afirmou.

No que toca à concorrência mais apertada no plantel de Alvalade, o pai do avançado frisa que este 'está em desvantagem, porque vem de uma lesão', deixando as opções técnicas nas mão de Jorge Jesus que, de resto, acredita que será capaz de levar o Sporting ao título nacional: «Pessoalmente, penso que têm o melhor treinador de Portugal. Por isso, acredito».

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?