loading

Douglas Costa na Juventus: «Cheguei ao lugar certo, na hora certa»

Douglas Costa, extremo que foi emprestado, neste defeso, pelo Bayern Munique à Juventus, foi hoje apresentado como reforço do emblema de Turim, cinco dias depois de ter sido oficializado nos bianconeri. O jogador não conseguiu esconder a satisfação por ingressar no hexacampeão italiano.

Douglas Costa na Juventus: «Cheguei ao lugar certo, na hora certa»

«A Juventus é uma grande equipa que eu sempre gostei de ver, tem um jogo de alto nível e quando surgiu a oportunidade de fazer parte disto, não perdi a oportunidade», começou por dizer o extremo em conferência de imprensa, antes de acrescentar: «Gosto muito do campeonato italiano, é um campeonato físico e com muito contacto, vou-me adaptar rapidamente.»

O mais recente reforço da 'Vecchia Signora', mostrou-se ainda disponível para jogar tanto à direita como à esquerda e admitiu que chegou ao 'lugar certo, à hora certa'.

«No Shakhtar eu jogava no lado direito e no Bayern no lado esquerdo. Ainda não sei qual vai ser a minha posição, mas não vai haver problema. Esta equipa foi feita para ganhar, foi finalista da Liga dos Campeões na época passada e acho que cheguei ao lugar certo, na hora certa», finalizou Douglas Costa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?