loading

Mercado: Cédric Bakambu prolonga contrato com Villarreal até 2022

O avançado Cédric Bakambu chegou a um acordo para prolongar contrato por duas temporadas com o Villarreal, equipa em que alinha desde 2015, anunciou hoje o clube do campeonato espanhol de futebol.

Mercado: Cédric Bakambu prolonga contrato com Villarreal até 2022

O futebolista, de dupla nacionalidade congolesa e francesa, registou um total de 33 golos nas últimas duas épocas, tornando-se o maior goleador desde que está ao serviço do Villarreal.

Cédric Bakambu iniciou a sua formação na categoria júnior da equipa francesa Sochaux, em que atuou de 2006 a 2014, antes de assinar contrato com o turco Bursaspor até 2016.

O jogador disputou o Campeonato da Europa sub-19 pela seleção francesa, em 2010, ano em que os franceses conquistaram o troféu do torneio, ao vencer a final frente à Espanha, por 2-1. Atualmente, o atleta joga pela seleção principal da República Democrática do Congo.

A renovação do contrato de Bakambu pela equipa em que jogará o português Ruben Semedo, irá realizar-se na sexta-feira, na cidade desportiva do clube espanhol e contará com a presença do vice-presidente do Villarreal, José Manuel Llaneza.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?