loading

Primeira Liga: Moreirense – Feirense (declarações)

Declarações dos treinadores, após o jogo entre Moreirense e Feirense que terminou empatado (1-1), da 19.ª jornada da Primeira Liga, disputado hoje em Moreira de Cónegos.

Primeira Liga: Moreirense – Feirense (declarações)

Augusto Inácio (Treinador do Moreirense): "Claro que, quando a condição física se ressente, a qualidade de jogo também se altera. Mas tenho de dizer isto: os meus jogadores, os jogadores do Moreirense, foram uns heróis neste jogo. E tenho de dar palavras de reconhecimento ao Cauê e ao Fernando Alexandre, que só no aquecimento pude perceber se contava com eles ou não. Já tínhamos outra ficha para entregar, mas estiveram ali com dificuldades, com desgaste. Não podia contar com os novos.

Aquele golo não devia ter sido sofrido por nós. Foi um erro, mas mesmo assim, com este desgaste todo, com estas dificuldades, fizemos um bom jogo e conquistamos um ponto.

Não estou descontente, mas é verdade que preferia os três pontos. Mas não posso apontar nada aos meus jogadores.

Os jogadores regressaram logo à terra [depois de vencer a Taça da Liga]. Este era um jogo importantíssimo e sabia que a equipa se ia ressentir fisicamente. Não é por acaso que outras equipas têm quase dois planteis e fazem rotações. Nós temos de fazer isto à nossa medida".

Nuno Manta Santos (Treinador do Feirense): "Estou satisfeito. Estaria muito mais se tivesse conseguido os três pontos, mas conseguimos um ponto a um adversário direto, o que é muito importante.

A estratégia passava por isso [aproveitar o desgaste do Moreirense que jogou a final da Taça da Liga domingo]. O Moreirense tem jogadores de muita qualidade. Tentamos bloquear saídas e na segunda parte com mais critério e mais qualidade na posse de bola tentamos bloquear o adversário. O Moreirense na primeira parte conseguiu algumas transições que nos causaram dificuldades. Na segunda, depois de empatar e de ficamos com menos um

Programa da jornada

Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2017

Sábado, 28 de Janeiro de 2017
Tondela - Desp. Chaves, 2 - 0
V. Guimarães - Marítimo, 0 - 0
Nacional - Arouca, 1 - 1
Estoril - FC Porto, 1 - 2
Sporting - Paços Ferreira, 4 - 2

Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2017
V. Setúbal - Benfica, 1 - 0

Quinta-feira, 2 de Fevereiro de 2017
Moreirense - Feirense, 1 - 1
Rio Ave - Sp. Braga, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?