loading

SC Braga: Ricardo Ferreira apto para o jogo das meias-finais da Taça CTT

O Sporting de Braga realizou na manhã desta terça-feira o último treino de preparação para a meia-final da Taça CTT, que se disputa amanhã, no Algarve diante do V. Setúbal.

SC Braga: Ricardo Ferreira apto para o jogo das meias-finais da Taça CTT

Durante os 15 minutos abertos à comunicação social foi possível ver que o central Ricardo Ferreira treinou sem limitações e deverá ser opção para o jogo frente ao V. Setúbal, podendo mesmo 'saltar' para o onze, fazendo dupla na defesa com Rosic. Devido a uma lesão muscular, Ricardo Ferreira esteve afastado dos últimos quatro jogos oficiais disputados pelos minhotos.

Em sentido contrário, Marcelo Goiano e Wilson Eduardo foram ausências na sessão de treino, dupla que apresenta algumas queixas musculares, mas que não devem ser impeditivas para os jogadores falharem o jogo frente aos sadinos.

De fora da meia final ficam, por lesão, Djavan e Mauro, enquanto Velázquez vai cumprir castigo, depois de ter visto o cartão vermelho no dérbi do passado domingo, frente ao Guimarães.

Ainda hoje, às 12H45, o técnico do Braga, Jorge Simão faz a antevisão ao jogo, e de seguida divulga a lista de convocados do Sp. Braga para o embate da Taça da Liga frente ao Vitória de Setúbal.

Programa da jornada

Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2017
V. Setúbal - Sp. Braga, 0 - 3

Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2017
Moreirense - Benfica, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?