loading

Espanha: Sandro Ramírez de fora um mês devido a lesão

O avançado do Málaga Sandro Ramírez, vai estar de fora dos relvados por um mês, devido a uma lesão muscular na perna direita, informou hoje o 14.º classificado da liga espanhola.

Espanha: Sandro Ramírez de fora um mês devido a lesão

O avançado lesionou-se na derrota por 2-0 frente a Real Sociedad, a 16 de janeiro, e juntou-se no departamento médico ao venezuelano Roberto Rosales, com dores na perna esquerda, e ao espanhol José Recio, com uma inflamação no pé direito.

Ramírez tem sido uma das figuras da equipa do português Duda esta época, com nove golos marcados em 18 jogos, depois de ter sido contratado no verão passado ao Barcelona.

Entre os lesionados da equipa estão também o espanhol Miguel Torres e o uruguaio Federico Ricca, além de Jony, que se lesionou no final do treino de hoje e será reavaliado na quinta-feira, podendo elevar para seis o número de indisponíveis do plantel às ordens de Marcelo Romero.

A unidade de treino de hoje já contou com o primeiro ‘reforço’ da janela de transferências de inverno, o internacional argentino Martín Demichelis.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?