Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Crónica: V. Setúbal vence Arouca e continua a sonhar na Taça da Liga
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 29-12-2016 às 18:26
O Vitória de Setúbal manteve-se hoje na corrida à ‘final four’ da Taça da Liga em futebol, ao vencer no Bonfim o Arouca por 1-0, em encontro da segunda jornada do Grupo A da terceira fase.

Vasco Costa, aos 20 minutos, apontou o tento que proporcionou o triunfo aos sadinos, que na primeira ronda perderam por 1-0 na Póvoa do Varzim e fecham a sua participação no agrupamento no reduto do Sporting. Com a segunda derrota, o Arouca está eliminado.

Apesar das nove alterações promovidas no ‘onze’ por José Couceiro, em relação à partida do campeonato (3-0 ao Tondela), os sadinos entraram acutilantes no jogo. Logo aos dois minutos, Meyong falhou por centímetros um ‘chapéu' ao guarda-redes Rui Sacramento.

O Arouca, que só na segunda parte viria a estar por cima no encontro, tentou responder, mas os seus movimentos ofensivos - Jorginho visou a baliza aos sete minutos - eram previsíveis, incapazes de assustar Pedro Trigueira.

De bola parada, o Vitória colocou-se na frente do marcador, aos 20 minutos. Vasco Costa, após canto na esquerda de Nuno Pinto, cabeceou com êxito para o golo dos anfitriões.

Até ao intervalo, os sadinos não sentiram dificuldade em segurar a vantagem.

No segundo tempo, o Arouca entrou mais afoito criando imensos problemas aos vitorianos. Mais dinâmicos, os forasteiros, através de Walter González, acertaram no poste esquerdo da baliza de Trigueira, aos 55 minutos.

Volvido um minuto, foi a vez de Crivellaro ficar muito perto de festejar. Aos sadinos, valeu uma defesa atenta do guarda-redes dos setubalenses, que, aos 71 minutos, voltaram a evitar que Walter González fizesse o golo do empate.

Apesar das dificuldades que sentiram no segundo período, os sadinos, que não fizeram qualquer remate perigoso neste período, seguraram a vantagem, mantendo, para já, intactas as esperanças de apuramento para a fase final da prova.

Programa da jornada:

Quinta-feira, 29 de Dezembro de 2016
V. Setúbal - Arouca, 1 - 0
Moreirense - Belenenses, 3 - 3
FC Porto - Feirense, 1 - 1

Sexta-feira, 30 de Dezembro de 2016
Sporting - Varzim, 1 - 0

Segunda-feira, 2 de Janeiro de 2017
Sp. Braga - Sp. Covilhã, 4 - 0

Terça-feira, 3 de Janeiro de 2017
V. Guimarães - Paços Ferreira, 2 - 2
Marítimo - Rio Ave, 1 - 0
Benfica - Vizela, 4 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados