loading

«Zivkovic é mais perigoso e marca mais do que Markovic», diz ex-treinador

Na opinião de Vladimir Vermezovic, antigo treinador de Lazar Markovic e Andrija Zivkovic no Partizan, o segundo tem características que o tornam num melhor jogador do que o primeiro. Apesar de o jogador do Benfica ser mais novo do que o jogador do Sporting.

«Zivkovic é mais perigoso e marca mais do que Markovic», diz ex-treinador

«Ocupam zonas do terreno semelhantes. Lazar é mais direto, ataca mais rapidamente a baliza adversária, mas Zivkovic marca mais golos e é muito mais perigoso com a bola, enfrenta os adversários cara a cara sem medo e passa por eles», notou o antigo técnico de ambos, aprofundando a sua análise de seguida.

«Zivkovic gosta de comandar o jogo, é um jogador que assume a responsabilidade, que gosta de arriscar e tem a habilidade para decidir uma partida. Há jogos que se ganham aos 90 minutos e Zivkovic é um daqueles jogadores que podem decidir em cima da hora. E há poucos desses», terminou, citado pelo jornal O Jogo.

Recorde-se que Lazar Markovic representa agora o Sporting, tendo regressado esta época ao futebol português, onde chegou em 2013 para jogar no Benfica. Já Zivkovic tem apenas 20 anos e estreou-se na ronda passada, frente ao Feirense.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?