loading

Primeira Liga: Desp. Chaves - Belenenses (declarações)

Declarações após o jogo Desportivo de Chaves-Belenenses (3-1), da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje em Chaves.

Primeira Liga: Desp.  Chaves - Belenenses (declarações)

Jorge Simão (treinador do Desportivo de Chaves): "Acho que o mérito desta vitória se deve a quem esteve diretamente envolvido no jogo, não apenas aos jogadores que entraram ao intervalo.

Queria expressar uma coisa: eu enquanto treinador, e acho que é um sentimento partilhado por todos os treinadores, vivo para sentir aquilo que um jogo destes me fez sentir.

Fizemos uma boa primeira parte, acho que o resultado ao intervalo era tremendamente injusto porque o Belenenses fez um único remate, aquilo nem é um remate, é uma bola pingada de um lance dividido com o guarda-redes dentro da pequena área, mas não fez absolutamente mais nenhum e nós fizemos e fomos procurando marcar, por isso, o sentimento ao intervalo era de injustiça.

A segunda parte foi na procura de virar o resultado. Eu sinto uma felicidade enorme por os jogadores me terem feito sentir o que senti no jogo de hoje, e não é muito comum de acontecer.

Acho que quem esteve a assistir ao jogo de hoje vibrou com esta rapaziada, por isso, o mérito é absolutamente para eles”.

Júlio Velázquez (Treinador do Belenenses): "Jogo na primeira parte equilibrado, bastante equilibrado. Tivemos sorte em nos adiantarmos no marcador, estávamos bem organizados e com boa atitude, subimos bem.

Na segunda metade, penso que o Chaves foi superior e, por força da sua superioridade, conseguiu o primeiro golo que, na minha opinião, não era grande-penalidade e, a partir daí, ficámos destabilizados emocionalmente e organizacionalmente e o Chaves teve muita entrega e confiança.

A segunda parte não foi de facto boa, sobretudo depois de o árbitro apitar algo que não é grande penalidade. Mas, parabéns ao Chaves pela capacidade de luta, tendo-nos faltado maior capacidade de fazer.

Poderia ser um resultado mais justo, como um empate, mas mereceram a vitória.

O Chaves tem equipa para, pelo menos, estar na metade da tabela, tem jogadores com muita capacidade".

Programa da jornada

Sexta-feira, 30 de Setembro de 2016
Tondela - Paços Ferreira, 2 - 1

Sábado, 1 de Outubro de 2016
Rio Ave - Estoril, 1 - 2
Desp. Chaves - Belenenses, 3 - 1
V. Guimarães - Sporting, 3 - 3
Nacional - FC Porto, 0 - 4

Domingo, 2 de Outubro de 2016
Benfica - Feirense, 4 - 0
V. Setúbal - Marítimo, 0 - 1
Boavista - Moreirense, 2 - 0
Arouca - Sp. Braga, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?