loading

Copa América: Brasileiro Luiz Gustavo falha prova por motivos pessoais

O médio Luiz Gustavo vai falhar a Copa América, por motivos pessoais, e será substituído na seleção brasileira por Wallace, anunciou hoje a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Copa América: Brasileiro Luiz Gustavo falha prova por motivos pessoais

“O médio Luiz Gustavo foi desconvocado na manhã desta quinta-feira. Em conversa com a comissão técnica da seleção brasileira, o jogador do Wolfsburgo (Alemanha) solicitou sua dispensa da equipa por problemas pessoais. Para o seu lugar, Walace, do Grêmio, foi convocado”, lê-se na nota no sítio oficial da CBF.

De acordo com o organismo, Luiz Gustavo já tinha alertado a federação à equipa técnica liderada por Dunga, acabando agora por pedir a dispensa.

“A comissão técnica e os jogadores estão solidários com o companheiro, todos desejando que o problema seja o mais rapidamente possível resolvido”, lê-se.

A dois dias do início da prova, que se vai disputar nos Estados Unidos, Luiz Gustavo foi a sexta baixa no ‘escrete’, juntando-se ao benfiquista Ederson, a Douglas Costa, Rafinha, Kaká, que já tinha sido chamado à última hora, e Ricardo Oliveira, que abriu uma vaga para Jonas, do Benfica.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?