Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Crónica: União da Madeira e Vitória de Setúbal 'anulam-se' na Madeira
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 03-04-2016 às 18:26
Um golo de Vasco Costa já nos descontos, permitiu ao Vitória de Setúbal empatar 2-2 com o União da Madeira, em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga, disputado na Ribeira Brava.

Num jogo entre duas equipas que não venciam desde a 19.ª jornada, quando o União da Madeira venceu em casa o Nacional por 3-0 e o Vitória de Setúbal superou a Académica por 2-1, também em casa, foram os madeirenses a entrar melhor e a criar uma ocasião de golo, quando à passagem dos 14 minutos, um livre cobrado por Danilo Dias obrigou Ricardo a uma defesa por instinto.

Dois minutos volvidos foi Joãozinho que assustou, num remate que não passou longe da baliza.

Até que, aos 22 minutos, num rápido contra-ataque, Élio Martins solicitou Amilton que finalizou perante um desamparado Ricardo.

A partida entrou então numa fase de maior equilíbrio e, aos 35 minutos, após um livre de Nuno Pinto o perigo rondou de forma efetiva a baliza de Raúl Gudiño.

Contudo, dois minutos volvidos, um lance envolvendo os mesmos protagonistas do primeiro golo, com Élio Martins a assistir e Amilton a finalizar, o União da Madeira ampliou a vantagem.

No reatamento, Quim Machado deixou nos balneários o médio Paulo Tavares e lançou o jovem avançado Hasan. E essa postura mais agressiva foi rapidamente premiada, com Salim Cissé a lograr reduzir, aos 53 minutos, a corresponder da melhor forma a um centro de Arnold.

Aos 58, os madeirenses procuraram responder e Gian obrigou Ricardo a uma defesa apertada.

Não obstante, na segunda parte, os sadinos eram um conjunto mais solto e perigoso, criando muitos problemas à defesa do União da Madeira.

Já em período de compensações, Arnold esteve muito perto de igualar, valendo ao União da Madeira Raúl Gudiño com uma defesa de recurso.

Todavia, o golo da igualdade haveria de surgir, nos derradeiros segundos do jogo, com Vasco Costa a desferir um remate indefensável e a restabelecer a igualdade.

União da Madeira e Vitória de Setúbal repetiram o resultado da primeira volta (2-2), num jogo em que os sadinos também restabeleceram a igualdade em período de compensações, somando, ambas as equipas, o seu nono jogo sem vencer.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 1 de Abril de 2016
Benfica - Sp. Braga, 5 - 1

Sábado, 2 de Abril de 2016
Arouca - Académica, 3 - 2
Marítimo - Nacional, 2 - 0
V. Guimarães - Boavista, 1 - 1

Domingo, 3 de Abril de 2016
U. Madeira - V. Setúbal, 2 - 2
Estoril - Paços Ferreira, 1 - 0
Moreirense - Rio Ave, 0 - 1

Segunda-feira, 4 de Abril de 2016
FC Porto - Tondela, 0 - 1
Belenenses - Sporting, 2 - 5

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados