loading

Três regressos no União da Madeira para a receção ao Vitória de Setúbal

Joãozinho, Gian e Élio Martins regressam aos convocados do União da Madeira, divulgados hoje, para a receção de domingo ao Vitória de Setúbal, em jogo da 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Três regressos no União da Madeira para a receção ao Vitória de Setúbal

Relativamente à última convocatória, para o jogo com o Sporting de Braga, que se saldou por uma derrota (2-0), saem da convocatória o lateral esquerdo Rúben Lima, Kusunga e Miguel Cardoso, entrando para os seus lugares Joãozinho, que não atuou em Braga por estar emprestado pelo clube minhoto, Gian e Élio Martins.

Fora das opções do treinador Luís Norton de Matos ficavam desde logo o guarda-redes Ricardo Campos, que foi operado ao ombro esquerdo e ficará fora da competição até ao final da temporada, e Kisley, que se encontra a recuperar de lesão.

O União da Madeira, 15.º classificado, com 25 pontos, recebe no domingo, no estádio do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, a partir das 16:00, o Vitória de Setúbal, 13.º, com 28 pontos, em jogo relativo à 28.ª jornada, que será arbitrado por Jorge Ferreira, da Associação de Futebol de Braga.

Lista dos 18 convocados:

Guarda-redes: Raúl Gudiño e Rafael Alves.

Defesas: Joãozinho, Paulinho, Paulo Monteiro, Tiago Ferreira e Diego Galo.

Médios: Shehu, Soares, Rúben Andrade, Breitner, Amilton, Danilo Dias e Gian.

Avançados: Toni Silva, Élio Martins, Miguel Fidalgo e Jhonder Cádiz.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?