Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Infantino felicita Fernando Gomes pela Cidade do Futebol
por José Pestana c/Lusa, publicado a 30-03-2016 às 12:22
Infantino felicita Fernando Gomes pela Cidade do Futebol
O presidente da FIFA, Gianni Infantino, felicitou hoje o presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, pela inauguração da Cidade do Futebol, na quinta-feira, lamentou a sua ausência e prometeu uma visita em breve.

“Quero felicitar o meu amigo Fernando Gomes pela inauguração de uma obra tão desejada para o futebol português e que marca de forma indelével o seu excelente mandato. Infelizmente, não estarei presente no dia 31 porque já tinha uma visita agendada à América do Sul, mas vou reservar uma data ainda antes da fase final do Euro2016 para ir a Portugal rever os meus amigos e conhecer a Cidade do Futebol”, escreveu Infantino, numa carta enviada ao presidente da FPF.

A Cidade do Futebol, nova sede federativa e centro de treinos das seleções nacionais, no Alto da Boa Viagem, em Oeiras, vai ser inaugurada na quinta-feira, dia em que a FPF cumpre o 102.º aniversário, a partir das 15:00, numa cerimónia que vai ser presidida pelo Presidente da República e vai contar com o primeiro-ministro.

Segundo fonte oficial da FPF, além de Marcelo Rebelo de Sousa e António Costa, estão também convidados para a ocasião o Presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, o Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, o secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Wengorovius Meneses, e o secretário de Estado adjunto e do Ambiente, José Mendes, assim como os grupos parlamentares e os responsáveis da Câmara Municipal de Oeiras.

O organismo convidou ainda antigos presidentes da FPF, os seus sócios ordinários, antigos selecionadores e ex-jogadores internacionais, bem como presidentes dos clubes das competições nacionais de futebol e futsal, representantes dos seus patrocinadores e das forças de segurança.

A FPF convidou ainda o Comité Olímpico de Portugal, o Instituto Português do Desporto e Juventude, a Confederação do Desporto Portugal, a Sociedade de Reitores das Universidades Portuguesas e a Sociedade Portuguesa de Medicina Desportiva, além de representantes de FIFA, UEFA e das empresas envolvidas na obra.

A Cidade do Futebol foi construída nos últimos 17 meses e vai albergar a sede da FPF e o centro logístico e de treinos das seleções nacionais.

Em maio, o espaço vai servir de base aos trabalhos da seleção portuguesa antes da participação no Euro2016, que vai ser disputado em França, entre 10 de junho e 10 de julho, e no qual a equipa das ‘quinas’ integra o Grupo F, juntamente com Islândia, Hungria e Áustria.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados