loading

À atenção do Sporting: Leverkusen vence no terreno do Darmstadt

Antes de viajar até Alvalade, para a primeira-mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa, o Bayer Leverkusen amealhou um triunfo na deslocação ao terreno do Darmstadt (1-2). A equipa de Roger Schmidt esteve a perder, mas ainda foi a tempo de dar a volta ao marcador.

À atenção do Sporting: Leverkusen vence no terreno do Darmstadt

O Darmstadt vinha de um triunfo no terreno do Hoffenheim (0-2) e entrou na partida ainda embalado pelo bom resultado da última jornada. À passagem dos 28 minutos, Sandro Wagner adiantou a equipa da casa no marcador.

Contudo, o Bayer Leverkusen apareceu mais confiante no segundo tempo e, com alguma sorte à mistura, empatou a partida aos 62 minutos, graças a um tento na própria baliza do turco Aytac Sulu.

Aos 77 minutos, o jovem Julian Brandt deu a 'cambalhota no marcador' e ofereceu mais um triunfo ao Bayer Leverkusen, mantendo a equipa no encalce por um lugar na próxima edição da Champions League, antes de começar a luta na Liga Europa.

Este resultado permitiu ao Bayer Leverkusen alcançar o Hertha Berlim no terceiro lugar da Bundesliga, após a equipa da capital alemã ter perdido na deslocação ao terreno do Estugarda (2-0). O Darmstadt, 12.º colocado, segue com 24 pontos amealhados.

Destaque ainda para o triunfo do Borussia Dortmund na receção ao Hannover (1-0). A equipa de Thomas Tuchel fez o que lhe competia e colocou-se provisoriamente a cinco pontos do líder Bayern Munique, mas parece já a pensar na primeira-mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa, em que receberá o FC Porto.

Programa da jornada

Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2016
Mainz - Schalke 04, 2 - 1

Sábado, 13 de Fevereiro de 2016
Dortmund - Hannover 96, 1 - 0
SV Darmstadt 98 - Leverkusen, 1 - 2
Estugarda - Hertha Berlin, 2 - 0
Werder Bremen - 1899 Hoffenheim, 1 - 1
VfL Wolfsburg - FC Ingolstadt 04, 2 - 0
FC Koln - Frankfurt, 3 - 1

Domingo, 14 de Fevereiro de 2016
Hamburger SV - Mönchengladbach, 3 - 2
FC Augsburg - Bayern München, 1 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?