loading

FPF convida Primeiro-Ministro a assistir a um jogo de Portugal no Euro2016

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) deslocou-se hoje a S. Bento para uma audiência com o Primeiro-Ministro, António Costa, a quem convidou para assistir a um dos jogos da seleção nacional no Euro2016, em França.

FPF convida Primeiro-Ministro a assistir a um jogo de Portugal no Euro2016

Além do convite formal para assistir a um dos jogos da fase de grupos do Euro2016, que decorrerá entre 10 de junho e 10 de julho, Fernando Gomes expressou igualmente a António Costa o desejo de contar, no próximo verão, com o apoio deste nos jogos da seleção olímpica de futebol no Rio2016, no Brasil, segundo uma nota hoje publicada pela FPF no seu sítio na internet.

O chefe do executivo foi também convidado por Fernando Gomes para estar presente na cerimónia de inauguração da Cidade do Futebol, agendada para a primavera de 2016, no Jamor.

A audiência serviu ainda para apresentar ao Governo as prioridades da FPF para o ano em curso, com especial relevo para a aposta no desenvolvimento do futebol feminino em Portugal.

Na reunião, participaram também o Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, o secretário de Estado do Desporto e Juventude, João Wengorovius Meneses, e, da parte da FPF, o vice-presidente Hermínio Loureiro e o diretor-geral Tiago Craveiro.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?