loading

Mercado: Marega e José Sá deixam Marítimo e rumam ao FC Porto

Os futebolistas Marega e José Sá vão assinar com o FC Porto e deixam de representar o Marítimo, anunciou o clube madeirense no seu sítio oficial.

Mercado: Marega e José Sá deixam Marítimo e rumam ao FC Porto

"O avançado franco-maliano Moussa Marega e o guarda-redes internacional português José Sá vão ser jogadores do FC Porto. Deixam, assim, de pertencer aos quadros do C.S. Marítimo", pode-se ler na nota publicada.

Na sua página oficial no Facebook, o clube madeirense acrescenta que os dois jogadores, que a imprensa apontava como alvos do Sporting, vão assinar por cinco épocas e meia.

Marega, que curiosamente jogou domingo pelo Marítimo no Estádio do Dragão (vitória por 1-0 do FC Porto), chegou à Madeira em janeiro de 2015 e levava sete golos apontados esta temporada, cinco dos quais no campeonato.

Já o guardião José Sá é internacional sub-21 e fez formação nas escolas do Benfica, tendo assinado pelo Marítimo em 2011.

Com Salin a ser titular indiscutível na equipa, Sá nunca conseguiu um lugar no onze maritimista, embora ainda tenha realizado nove partidas esta época.

Nelo Vingada perde agora duas opções para o jogo decisivo de quarta-feira com o Famalicão (20:15), para determinar a passagem às meias-finais da Taça da Liga.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?