loading

Itália: Torino derrota Frosinone e Immobile já marca

Melhor não podia ser. Ciro Immobile regressou esta semana ao Torino, cedido pelo Borussia Dortmund, e estreou-se de imediato a marcar pela equipa que o deu a conhecer à Série A. O conjunto do Norte de Itália vinha de uma terrível sequência de três desaires consecutivos.

Itália: Torino derrota Frosinone e Immobile já marca

O tento que marcou o regresso de Ciro Immobile ao Torino surgiu logo aos nove minutos, com o internacional italiano a assumir a marcação de uma grande-penalidade.

A equipa da casa ficou moralizada com o golo de uma das suas antigas estrelas e respondeu com mais dois golos ao empate do Frosinone (Sammarco, 33'). O marcador foi Andrea Belotti, a faturar aos 37' e 41'.

Na segunda metade, um auto-golo de Danilo Avelar ainda recolocou o Frosinone na luta, mas o Torino não quis desperdiçar a oportunidade para regressar aos triunfos e 'matou' o encontro à passagem dos 82 minutos, por intermédio de Marco Benassi.

Com este resultado, o Torino distanciou-se um pouco mais da zona de despromoção e fixou-se no 11.º lugar da Série A, com 25 pontos. Por seu turno, o promovido Frosinone está a sentir dificuldades para lutar no máximo escalão do futebol transalpino e segue na antepenúltima posição, com apenas 15 pontos amealhados em 20 rondas disputadas.

Programa da jornada

Sábado, 16 de Janeiro de 2016
Atalanta - Inter, 1 - 1
Torino - Frosinone, 4 - 2
Napoli - Sassuolo, 3 - 1

Domingo, 17 de Janeiro de 2016
Genoa - Palermo, 4 - 0
Carpi FC - Sampdoria, 2 - 1
Bologna - Lazio, 2 - 2
Roma - Verona, 1 - 1
Udinese - Juventus, 0 - 4
Chievo - Empoli, 1 - 1
Milan - Fiorentina, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?