loading

Futsal: Jogo contra a Polónia é 'início de longo percurso' para o Mundial

O arranque do torneio de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2016, quinta-feira na Póvoa de Varzim, "é início de um percurso longo", que o selecionador nacional de futsal, Jorge Braz, quer "iniciar bem".

Futsal: Jogo contra a Polónia é 'início de longo percurso' para o Mundial

Na conferência de hoje, após o estágio final já na Póvoa de Varzim e na véspera de defrontar a Polónia, Jorge Braz enfatizou: "Estamos em nossa casa e sabemos o queremos".

Relativamente à Polónia, o primeiro dos adversários no torneio - os outros são Noruega e Roménia -, classificou-a de "seleção irreverente". "Tem uma mistura de jogadores experientes, já com bastantes internacionalizações, e alguns miúdos com percurso feito nos sub-21. Estão a preparar com objetivos claros a qualificação deles", disse.

Andrzej Bianga, selecionar da Polónia, não poupa elogios aos lusos: "Sabemos que Portugal é uma equipa de topo mundial e temos muito respeito por todos os jogadores. Sabemos a forma como Portugal joga e queremos discutir o resultado, mas a nossa principal preocupação é prepararmo-nos bem para proporcionar um bom espetáculo".

"Temos a nossa ideia de jogo e temo-la desenvolvido nos jogos de preparação que efetuámos recentemente. Queremos jogar o melhor futsal que sabemos e contribuir para a promoção da modalidade", acrescentou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?