Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Taça Portugal: Feirense elimina Malveira com golo solitário de Fabinho
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 21-11-2015 às 17:22
Um golo solitário de Fabinho, aos 57 minutos, qualificou hoje o Feirense para os oitavos de final da Taça de Portugal, deixando pelo caminho uma aguerrida formação do Malveira.

Depois de ter afastado Praiense, Sacavenense e Barreirense nas rondas anteriores, o Atlético da Malveira, atual quarto classificado da série G do Campeonato de Portugal, não resistiu à maior capacidade de um adversário que integra a II Liga.

O Feirense foi sempre mais ofensivo durante a primeira parte, impondo a sua superioridade técnica, mas sem efeitos práticos, pois o conjunto da região saloia de Lisboa soube fechar-se bem na defesa.

A única chance de golo da turma forasteira ocorreu aos 10 minutos, mas o remate de Fabinho saiu fraco e à figura do guarda-redes Raphael Cruz.

Nos últimos dez minutos da primeira parte, o Malveira soltou-se mais no ataque e até podia ter marcado, se o avançado e capitão Pedro Bonifácio tivesse chegado a tempo a um cruzamento da direita de Viegas.

Na segunda metade, foi o Atlético da Malveira a criar duas excelentes oportunidades de golo. Primeiro, através de um cabeceamento do guineense Serife, com a bola a sair rente ao poste direito da baliza do Feirense. No minuto seguinte (55), Leonel surgiu isolado frente a Makaridze, mas atirou contra o corpo do guarda-redes georgiano.

Terminou aqui o estado de graça do Malveira, pois, ao minuto 57, o médio Fabinho, após uma boa assistência do avançado brasileiro Porcellis, fez o único golo da partida.

Nos últimos minutos, o Malveira lançou em campo os avançados Pedro Rosário e Rodrigo Pinto, mas já não conseguiu dar a volta ao jogo, com a turma fogaceira a conseguir arrefecer os ânimos do adversário.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 20 de Novembro de 2015
Portimonense - Belenenses, 3 - 2

Sábado, 21 de Novembro de 2015
At. Malveira - Feirense, 0 - 1
Trofense - Académica, 1 - 4 g.p
Arouca - Desp. Chaves, 6 - 5 g.p
Benf. C. Branco - Gil Vicente, 1 - 3
Angrense - FC Porto, 0 - 2
Sporting - Benfica, 2 - 1 a.p

Domingo, 22 de Novembro de 2015
Casa Pia - V. Setúbal, 0 - 1
Fafe - Penafiel, 1 - 3 g.p
Caldas - Estoril, 0 - 1
Desp. Aves - U. Madeira, 5 - 3 g.p
Amarante - Marítimo, 1 - 0
Boavista - Operário, 1 - 0
Nacional - Cova Piedade, 5 - 0
Farense - Sp. Braga, 0 - 1 a.p
Paços Ferreira - Rio Ave, 1 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Qual a melhor opção para substitui Krovinovic no meio campo do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados