loading

Luiz Gustavo tem lesão no joelho e falha Copa América

Luiz Gustavo, do Wolfsburgo, tem uma lesão num menisco e falha a Copa América em futebol, anunciou hoje a Confederação Brasileira de Futebol.

Luiz Gustavo tem lesão no joelho e falha Copa América

De acordo com Rodrigo Lasmar, médico da seleção ‘canarinha’, o jogador tem uma lesão no menisco lateral do joelho direito e terá de ser operado, saindo assim dos convocados do técnico Dunga para a Copa América.

Para já não foi avançado um substituto para o médio do Wolfsburgo, mas a baixa de Luiz Gustavo junta-se às do defesa Marcelo (Real Madrid) e do guarda-redes Diego Alves (Valência), que se lesionaram ainda antes da concentração.

O Brasil, que integra o Grupo C na Copa América, juntamente com a Colômbia, Peru e Venezuela, inicia hoje os treinos na Granja Comary, um dos campos de treino da CBF em Teresópolis, nos arredores do Rio de Janeiro.

Antes de viajar para o Chile, onde decorrerá a competição, de 11 de junho a 04 de julho, o Brasil terá dois jogos particulares, com o México, no domingo em São Paulo, e com as Honduras, a 10 de junho, em Porto Alegre.

Nos convocados do Brasil para a Copa América estão Danilo e Casemiro, com o primeiro de saída do FC Porto para o Real Madrid, e o segundo emprestado aos portistas pelos madrilenos e com a situação ainda indefinida, apesar de os ‘dragões’ terem manifestado a intenção de adquirirem o passe do médio aos ‘merengues’.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?