loading

LC: Felipe Melo destaca que foi a arrogância que eliminou o Chelsea

O experiente médio defensivo brasileiro tem a certeza que os 'blues' foram eliminados porque pensavam que a jogar com mais um jogador iriam triunfar facilmente frente ao PSG. Felipe Melo disse ainda que o Real Madrid quase que levava o mesmo caminho, se não fossem as defesas de Casillas nos últimos minutos.

LC: Felipe Melo destaca que foi a arrogância que eliminou o Chelsea

«O Ibrahimovic é o melhor jogador do PSG e todos pensavam que ia ser mais fácil para o Chelsea quando ele foi expulso. Julgaram que iam conseguir vencer facilmente, mas não foi isso que aconteceu», disse o médio 'canarinho' ao Goal. O Chelsea acabou por ser eliminado pelas regras do golo fora de casa: empatou 1-1 em Paris e 2-2 em Londres, após prolongamento.

Felipe Melo falou ainda sobre o jogo do Real Madrid que poderia ser eliminado em casa pelo Schalke 04: «O Real Madrid foi arrogante no jogo frente ao Schalke. Achou que a qualificação já estava assegurada e levou um banho de futebol no seu estádio. Se não fosse o Casillas com aquelas defesas nos minutos finais, teria sido eliminado».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?