loading

Futsal: Sporting em maioria nos convocados de Jorge Braz

O Sporting, com cinco jogadores, é o clube mais representado na lista de convocados do selecionador português de futsal, Jorge Braz, para a fase de qualificação para o Europeu de 2016 da modalidade.

Futsal: Sporting em maioria nos convocados de Jorge Braz

A entrada de Vítor Hugo, do Sporting de Braga, e a saída de Ré, do Benfica, são as únicas alterações operadas hoje por Jorge Braz em relação aos dois jogos particulares de preparação realizados com o Kuwait, em meados de fevereiro, que Portugal venceu por 8-2 e 6-1.

A seleção portuguesa vai disputar, entre 17 e 22 de março, em Calarasi, na Roménia, o acesso ao Europeu de futsal integrada no grupo 7, juntamente com a seleção da casa, o Cazaquistão, a Geórgia e a Roménia.

Portugal estreia-se no grupo 7 no dia 18 de março, frente à Geórgia, defrontando a 19 o Cazaquistão e a 21 a Roménia.

O primeiro classificado do grupo garante presença no Europeu - a disputar na Sérvia de 02 a 13 de fevereiro - enquanto o segundo se apura para um ‘play-off’.

O melhor terceiro classificado dos sete grupos de qualificação também assegura presença no ‘play-off’, cujos encontros se disputam a 15 e 22 de setembro.

A seleção portuguesa concentra-se a, 9 de março, em Rio Maior, onde trabalhará até sábado, e parte para a Roménia na segunda-feira, 16 de março.

Lista dos 14 convocados:

Fundão: Mário Freitas.

FK Nikars Riga: Arnaldo.

Inter Movistar: Cardinal e Ricardinho.

Sporting de Braga: Fábio Cecílio, Tiago Brito e Vítor Hugo.

Benfica: Bebé e Bruno Coelho.

Sporting: André Sousa, Djô, João Matos, Paulinho e Pedro Cary.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?