Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Segunda Liga: Feirense conquista primeira vitória frente ao Trofense
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 12-10-2014 às 18:25
O Feirense conquistou hoje a primeira vitória na Segunda Liga, ao vencer em casa do Trofense, por 3-0, em jogo em atraso da nona jornada, que os locais disputaram com menos um jogador durante mais de 75 minutos.

Num jogo repleto de casos, Fabinho "bisou" ao concretizar duas grandes penalidades (aos 38 e 70 minutos), a primeira a castigar falta de Tiago sobre Jefferson Santos e a segunda de Costinha sobre Cafú.

Hélder Rodrigues, em arco e bem colocado após passe de Cafú, fez o terceiro golo dos visitantes já na compensação (90+2 minutos), protagonizando o único momento bonito de futebol em toda a partida.

O Feirense ainda beneficiou de uma terceira grande penalidade, a castigar braço de Papa Alassane aos 75 minutos, mas dessa vez Fabinho atirou ao lado.

Com este resultado o Trofense soma a quarta derrota consecutiva na II Liga – quinta, contando com o 1-0 sofrido em casa frente ao Moreirense para a Taça da Liga – e é igualado pelo Feirense, até aqui "lanterna vermelha" da prova, ocupando os dois conjuntos os últimos lugares da II Liga.

O primeiro momento de destaque do encontro foi a expulsão do colombiano Bryan Riascos, aos 15 minutos, alegadamente por falta dura sobre Igor Rocha, mas a decisão do juiz bracarense Luís Ferreira pareceu exagerada e acabou por condicionar por completo a partida.

O ritmo da partida ganhou de imediato sentido único com o Feirense a ter as melhores oportunidades de golo, perante um Trofense que parecia "perdido" em campo e sem capacidade de reação.

No Feirense destaque ainda para um remate de Gonçalo Abreu, que passou muito perto do poste da baliza à guarda de Diogo Freire (20 minutos). Do lado do Trofense, nota para um cabeceamento de João Pedro ao lado, aos 77.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Qual a melhor opção para substitui Krovinovic no meio campo do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados